Nossa Cidade

Prefeitura oferece atendimento telefônico a famílias sorteadas para condomínio Bromélias  

Pessoas da primeira chamada, que não apresentaram documentação no prazo, devem entrar em contato urgente pelo telefone (19) 3965-1400

Bromelias-predios-habitacao 

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Habitação, informa que as famílias sorteadas na primeira chamada para os condomínios Bromélias I e II, que não apresentaram a documentação exigida até a última sexta-feira (12/09), devem entrar em contato urgente com a equipe de atendimento pelo telefone (19) 3965-1400, ramais 7819, 7809 ou 7807. O atendimento é das 8h às 16h30.

Ao todo, 350 famílias foram sorteadas na primeira lista para o empreendimento, em obras no Jardim Amanda. Na última semana, elas foram convocadas para entregar documentos que comprovem dados cadastrais. Esta documentação será analisada pela Caixa Econômica Federal, que verificará se os sorteados estão dentro dos critérios exigidos pelo Ministério das Cidades, entre eles, possuir renda bruta familiar de até R$ 1.600,00. Aqueles que não se enquadrarem nestas regras ou que deixarem de apresentar a documentação serão desclassificados.

Após a análise e a habilitação das famílias que atendem os critérios, a Prefeitura iniciará a chamada das famílias da lista de espera, por ordem de sorteio, para que apresentem a documentação necessária. Para a lista de espera, 264 famílias foram sorteadas. A partir daí, inicia uma nova fase de análise de documentos, quando a Caixa habilitará contemplados da segunda chamada, até que se completem as 350 vagas disponíveis.

 

Indicação direta

Os condomínios Bromélias I e II terão, ainda, outros 90 contemplados por meio de indicação direta. A indicação já foi realizada pela Prefeitura, de acordo com as regras do Ministério das Cidades. Estas pessoas se enquadram em critérios como morar em áreas de risco, com necessidade de remoção imediata. Os contemplados na indicação direta já apresentaram a documentação necessária. A orientação é que aguardem futura convocação.

Confira a lista

Fonte: Pref. Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo