Nossa Cidade

Prefeitura orienta motoristas a usar desvio em razão das obras na rua Luiz Camilo de Camargo

Nesta terça-feira (21/06), a Prefeitura de Hortolândia interditou o segundo trecho da rua Luiz Camilo de Camargo, por causa das obras de modernização da Região Central. No trecho que vai da Foto Quality e a Lojas Cem não haverá fluxo de veículos nos próximos meses. A opção de desvio é pelas vias João Blumer (ao lado do Shopping), Argolino de Moraes e Zacharias Costa Camargo e João Camilo de Camargo.

O local está sinalizado com faixas 

Anuncio


Agentes de trânsito orientam os motoristas e monitoram o fluxo de veículos. Caso seja necessário, haverá novas mudanças nas vias liberadas.

A Administração trabalha para beneficiar os comerciantes e consumidores da Região Central.  O trecho que vai desde a Lanchonete Varanda até a Casas Bahia, também está interditado.

Transformação

A rua Luiz Camilo de Camargo está sendo transformada em shopping aberto. Os recuos hoje existentes em frente aos comércios serão ampliados e receberão piso padronizado, paisagismo e estações de descanso. Após as obras, a via continuará com o trânsito de veículos permitido. No entanto, a área de estacionamento ficará nas ruas do entorno. Assim, consumidores terão mais espaço para circulação, mais vagas para estacionar e comodidade para as compras.

Um diferencial no projeto desta obra é troca da fiação aérea pela fiação subterrânea. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) autorizou o projeto. A transferência dos fios para o subsolo das calçadas é a primeira intervenção física realizada na via.

Outra intervenção é a ampliação do sistema de drenagem de águas pluviais, aumentando a capacidade de captação de água da chuva.

Fonte: Pref.Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo