Nossa Cidade

Prefeitura pede a colaboração de contribuintes para atualização cadastral

A  Prefeitura de Hortolândia solicita aos contribuintes que colaborem com a Secretaria de Finanças e façam a atualização cadastral.  Oito mil carnês de IPTU-2016 (Imposto Predial Territorial Urbano) foram rejeitados pelos Correios por erro de endereço ou informações incompletas. A atualização é simples e rápida de se fazer. O horário de atendimento no Paço Municipal Palácio das Águas, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no balcão de atendimento.

São necessários cópias dos seguintes documentos; RG, CPF (pessoa física) e ou CNPJ (jurídica), comprovante de endereço atualizado (o comprovante deve ser de onde o contribuinte deseja receber o carnê). Também é preciso apresentar cópias autenticadas  do título de propriedade, ou matrícula do contrato de compra e venda ou termo de cessão.

Anuncio


Neste ano, foram emitidos 66.998 carnês de IPTU no município. Os carnês chegarão aos contribuintes nos próximos dias, via Correios.

Vencimento

O vencimento da cota única é em 19 de fevereiro, mesma data em que vence a primeira parcela para quem desejar dividir o pagamento em até 11 vezes. Quem pagar o imposto à vista e não tiver débitos anteriores terá desconto de 7%. A previsão da Prefeitura é  arrecadar cerca de R$ 30,2 milhões com IPTU.

Ao pagar o IPTU, o contribuinte garante investimentos em obras e serviços que melhoram a qualidade de vida.

Revisão

Proprietários interessados em pedir a revisão dos valores do imposto deverão fazer a solicitação até o dia 19 de fevereiro no Paço Municipal Palácio das Águas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo