Nossa Cidade

Prefeitura promove Encontro de Negócios

Gerar novos postos de trabalho e buscar socializar informações entre o empresariado hortolandense. Com estes objetivos a Prefeitura de Hortolândia promoverá no próximo dia 8 de junho, no Druds Hotel, o “Encontro de Negócios”.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, o evento deve reunir cerca de 150 empreendedores que atuam no município. “A meta é reunir o empresariado local, trocar informações de produtos e serviços, ampliando a sua rede de contatos e potencializar negócios futuros”, destacou a secretária Rosana Nascimento. A ação conta com o apoio do prefeito Antonio Meira, que acredita que a pura troca de informações do empresariado local é possível potencializar possíveis negócios, gerando novos postos de trabalho e renda para o município. “Vejo com bons olhos essas iniciativas e a nossa Prefeitura sempre será parceira no sentido de gerar encontros e contribuindo com a economia local”, destacou o prefeito.

Anuncio


O “Encontro de Negócios” está sendo organizado pela CIESP-Campinas e as inscrições para participar do encontro podem ser feitas on line elo endereço eletrônico: http://www.ciespcampinas.org.br/site/inscricao_encontro_de_negocios_de_hortolandia_2016/?id=1814 . As vagas são limitadas.

SERVIÇO:

Encontro de Negócios de Hortolândia

Local: Druds Hotel – Rua Fermino Maltarollo, 275, Parque São Gabriel – Hortolândia

Horário: 8h30 às 12h

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo