Nossa Cidade

Prefeitura realiza limpeza de ruas no Jardim das Colinas e Vila São Pedro

Nesta terça-feira (22/04), a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, realizou limpeza, roçagem, capinação e recolhimento de entulho, pela Regional de limpeza do Jardim Nova Hortolândia, na Vila São Pedro e no Jardim das Colinas. Na próxima quinta-feira (24/04), o prefeito Antonio Meira, visita os bairros da região da Vila Real, por meio da ação Prefeitura na Comunidade. O evento acontece no Centro Comunitário Vila São Pedro, localizado na Rua Carmelino Inácio de Godói, 155, Vila Real, às 19h.

A manutenção nos bairros continua, nesta quarta-feira (23/04), com o objetivo de realizar limpeza em todas as ruas e avenidas. A Regional do Jardim Amanda também atuou no Taquara Branca, recolhendo entulhos. Já no Jardim Interlagos, foram podadas árvores, recolhidos galhos e feita a limpeza na Avenida Joaquim Marcelino Leite. No Jardim Rosolen, a limpeza ocorreu na Avenida Antonio Fernandes Leite.

Anuncio


Limpeza das ruas, roçagem, capinação de praças e espaços urbanos são algumas atribuições da Secretaria de Serviços Urbanos. O serviço auxilia na manutenção da cidade, mantendo as ruas limpas e as praças livres do mato alto. Para solicitar a roçagem de áreas públicas basta ligar no 3897-9800.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo