Nossa Cidade

Prefeitura recupera asfalto nos bairros Amanda e Novo Ângulo

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza nesta terça-feira (02/09), a recuperação asfáltica na Rua Dois, no Jardim Amanda, e na Rua Edezio de Vieira Moraes, no Jardim Novo Ângulo.

tapa-buraco

Anuncio


A via que recebe revitalização fica interditada parcialmente. De acordo com a gerente do Setor de Manutenção de Solo e Pavimentação, Marlene Meira de Satelis Freitas, a prioridade é recuperar as avenidas de principal acesso, como as entradas e saídas da cidade. ” A manutenção é realizada em horários de menor movimentação de veículos para não afetar o trânsito”, comentou Marlene.

O departamento responsável pela operação tapa buraco trabalha, diariamente, na recuperação de vias danificadas pelo tráfego intenso de veículos. Para solicitar reparos no asfalto, basta entrar em contato pelo telefone: (19) 3897-9800.

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) também realiza reparos de solo em Hortolândia, ação que complementa a implantação e manutenção das redes de água e esgoto do município, responsabilidade da Companhia. Aproximadamente 80% da cidade possui esgoto coletado e tratado.

Fonte: Pref.Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo