Nossa Cidade

Prefeitura revitalizará área no Jardim Santa Emília

As obras de melhorias começam nesta quinta-feira (04/2). Na primeira etapa serão realizadas a remoção de entulhos e terraplanagem. Depois, serão implantados calçada, academia ao ar livre e gradil no entorno. O toque especial fica por conta do paisagismo, que deixará o cenário agradável e arborizado.

O objetivo da Prefeitura é proporcionar aos moradores mais qualidade de vida, por meio de locais onde possam realizar atividades e integração. A ação faz parte do projeto Hortolândia Mais Bonita.

Anuncio


O secretário de Serviços Urbanos, José Carlos Gimenes, solicita aos moradores que colaborem com a Prefeitura e não façam descarte de entulhos na área onde as máquinas começarão o trabalho. “É necessário que os moradores sejam nossos parceiros e não ocupem o local com entulhos. Iniciaremos a limpeza e remoção dos materiais que estão no lugar onde moradias irregulares estavam instaladas. Para a execução do projeto, a Secretaria de Habitação fez um planejamento e as famílias foram adequadas no programa Minha Casa Minha Vida. Demolimos as residências e agora vamos remover todos os entulhos. É fundamental redobrar a atenção no trânsito, já que as máquinas que farão a limpeza são de grade porte e haverá muito movimento no entorno da área”, destacou Gimenes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo