Nossa Cidade

Prefeitura solta nota sobre rompimento de adutora. Economize água

A cidade de Hortolândia ficará sem água até quarta-feira (30/12), pelo rompimento de adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) na noite do último domingo (27/12). A falta d’água atingirá toda a cidade e os bairros mais altos serão os primeiros afetados. A previsão da Sabesp é que a manutenção seja concluída nesta segunda-feira (28/12) e o abastecimento se normalize até a próxima quarta-feira.

A tubulação que se rompeu, localizada na região da Estrada Valêncio Calegari, faz o transporte de água bruta entre o Rio Jaguari e a ETA (Estação de Tratamento de Água), no Jardim Boa Esperança. A Sabesp, responsável pela adutora, já está em ação para que fiquemos o menor tempo possível sem água.

Anuncio


A Sabesp e a Prefeitura aconselham a economia de água. Você pode reaproveitar a água da chuva nesses dias, não esquecendo dos cuidados para que o mosquito da Dengue não se espalhe. Use água sanitária nos recipientes onde armazenar água (de reuso). Assim, o mosquito Aedes Aegypti não nasce na sua casa.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo