Nossa Cidade

Prefeitura traz carreta com loja modelo itinerante do Sebrae

A Prefeitura de Hortolândia traz para o município a loja modelo itinerante do Sebrae (Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas). A carreta estará na cidade no período de 30 de maio a 3 de junho na Rua Guatambu, em frente ao Posto da Ilha, Parque dos Pinheiros. Lojistas e demais empresários do varejo terão a oportunidade de conhecer as novidades e tendências para o setor.

Com 55 metros quadrados de área e 15 metros de comprimento, a Loja Modelo Itinerante foi concebida em uma carreta com o espaço necessário para que os agentes do Sebrae apresentem os principais conceitos do varejo moderno. No local, será possível ver a disposição de roupas e acessórios, a forma de organização de produtos, a iluminação ideal para valorizar as mercadorias e demais conceitos de visual merchandising. O veículo também possui acessibilidade e é totalmente adaptado para receber pessoas com deficiência.

Anuncio


De acordo com informações da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, as visitas ao espaço são abertas a todos os empresários do varejo de Hortolândia e serão realizadas em grupos, com duração média de 20 minutos. Os interessados devem agendar o horário pelos telefones (19) 3865-4788 ou 3865-4729.

Serviço:
Loja Modelo Itinerante Sebrae-SP em Hortolândia
Data: de 30 de maio a 3 de junho de 2016
Local: Rua Guatambú, ao lado do Posto da Ilha, Parque dos Pinheiros – Hortolândia
Agendamento da visita: F. (19) 3865-4788 ou 3865-4729.

Foto: Sebrae SP

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo