Nossa Cidade

Projeto Belas da Cidade supera as expectativas e chama a atenção no Shopping Hortolândia

O fotógrafo Jayro Vidal reuniu parceiros e modelos que já participam do projeto nas inscrições que aconteceram nos dias 2 e 3 de Julho no Shopping Hortolândia. Em média 300 pessoas passaram pelo estúdio montado em uma das salas do shopping e as candidatas a modelo realizaram sua inscrição para o projeto com direito a sessão de fotos e entrevista.

O Belas vai selecionar 100 meninas com idades entre 13 e 25 anos para aulas de auto maquiagem, fotografia, passarela, etiqueta, impostação vocal, teatro, poses, entre outros. Serão três meses de cursos e workshops com profissionais da área e mais três meses de ações publicitárias. Uma competição também será lançada ao decorrer do projeto e proporcionará mais visibilidade para as candidatas na cidade.

Anuncio


No próximo dia 10 de Julho, às 14 horas acontecerá a seletiva na praça de alimentação do Shopping Hortolândia, ocasião em que as 100 selecionadas para o projeto serão anunciadas. Este ano o projeto será um piloto, onde candidatas de outras cidades também poderão participar, mas em 2017 o Belas da Cidade entrará de forma oficial em Hortolândia, e somente candidatas da própria cidade poderão se inscrever. “Acredito que o sonho aos poucos vem se tornando realidade, com ajuda de amigos e parceiros, nós vamos chegar lá”, reforça Jayro Vidal.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo