Nossa Cidade

Psol Hortolândia define candidatos a prefeitura

Psol Hortolândia definiu na manhã deste Domingo (24/07), Fernando Ladeia como Candidato a Prefeito e como Vice Tercilia Camargo, a Teka, em uma chapa com 22 vereadores e vereadoras.

O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade – definiu Fernando Ladeia como candidato a Prefeito da Cidade e Tercilia Camargo, a Teka, como vice. A chapa de vereadores e vereadoras da legenda ficou em 22 nomes de várias regiões da cidade.

Anuncio


Uma das principais bandeiras apontadas pelo Psol é a construção de um governo popular, que tenha como prioridade a Mobilidade Urbana, com Transporte Público de qualidade e Passe Livre para todos os moradores.

Discutiu-se ainda a falta de Planejamento da atual Administração e os gastos exorbitantes com pontes e obras faraônicas, que não contribuem em nada para os problemas na Saúde, Educação e Geração de Emprego e Renda.

A Convenção realizada no Centro de Formação Paulo Freire, contou com a presença da pré-candidata a Prefeita do Psol Campinas, Marcela Moreira, que falou da importância de pensar as cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas), de forma conjunta por questões fundamentais, como transporte.

Fernando Ladeia, pré-candidato á Prefeito, finalizou a convenção fazendo uma análise atual do município e das eleições 2016. Ladeia reforçou que o Psol é o único Partido do cenário político da cidade que não está envolvido nas denuncias da lava jato e pontuou: “Se existe um partido de luta hoje, este é o Psol”.

Fonte: Assessoria Psol

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo