Nossa Cidade

Reforma na Emei Caiquinho será entregue, nesta quinta-feira (11)

Nesta quinta-feira (11/02), toda a comunidade escolar do Jardim Amanda está convidada para o evento de entrega da obra de reforma da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Jardim Amanda I, conhecida como Emei Caiquinho. A reinauguração do espaço será às 7h30, na rua Graciliano Ramos, 698, no Jardim Amanda I. Com a reforma de todo o prédio escolar, a Secretaria de Educação, oferecerá 205 novas vagas na Educação Infantil.

A obra contemplou reforma em praticamente todas as instalações, que foram ampliadas para receber os novos alunos já neste ano letivo. Secretaria, sanitários, sala de uso cultural, sala de professores, diretoria, refeitório, cozinha, despensa, lavanderia, além de cinco salas de aula e duas salas de banho e troca foram reformuladas, se tornando espaços mais amplos e confortáveis. Um diferencial desta obra foi a instalação de piso podotátil conectando os ambientes, ação que garantirá mais acessibilidade e segurança tanto aos alunos quanto aos funcionários da escola.

Anuncio


As novas vagas atenderão prioritariamente crianças da creche, matriculadas em salas de Berçário, Mini Grupo e Maternal. “Trabalhamos para ampliar a oferta de vagas nas nossas escolas com obras de reforma e ampliação, além de construção de mais unidades de ensino. Esta ação faz parte do Plano de Governo, que estamos conseguindo cumprir. Nossa meta é atender as crianças com qualidade, beneficiando toda a comunidade”, comentou Cleudice.

Novas vagas

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Educação, organiza para os próximos dias, a inauguração da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Jardim Novo Cambuí e a entrega da reforma e ampliação de outras duas unidades de ensino. Com estes investimentos, 547 novas vagas foram criadas na Educação Infantil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo