Nossa Cidade

Revista Oferta Imóveis, a primeira do segmento em Hortolândia

A Revista Oferta Imóveis nasce a partir do sonho de grande parcela da população brasileira: a casa própria. Levando em consideração essa responsabilidade, a revista busca ser referência no mercado editorial do segmento, órfão na cidade de Hortolândia, a cidade que mais cresce na RMC (Região Metropolitana de Campinas). A publicação trará informações exclusivas para quem deseja alçar voos e ter uma nova vida.

revista-imoveis

Anuncio


revista-imoveis

Apesar do foco no mercado imobiliário, a publicação traz matérias com outros setores ligados a construção, como arquitetura, decoração, jardinagem, além de muita informação, de forma dinâmica e inovadora, tornando uma referência em informação.

Um dos maiores objetivos da Oferta Imóveis é participar e ajudar a fomentar o debate sobre o mercado imobiliário de Hortolândia, que desde 2007 já contabiliza 14.905 unidades habitacionais novas comercializadas ou prontas para a venda. São mais de 4 mil lotes urbanizados, além de imóveis em condomínios de casas e apartamentos.

Com uma distribuição segmentada e estratégica, a Revista Oferta Imóveis é focada nas áreas nobres e comerciais de Hortolândia, entre condomínios verticais, horizontais, loteamentos, empresas do ramo de construção e hotéis.

Formada por uma rede imobiliárias, a Revista Oferta Imóveis se preocupa em unir os melhores nomes do mercado, oferecendo uma publicação de qualidade, prestando serviços de primeira linha aos leitores.

Maiores Informações www.ofertaimoveis.com / 19 3307 9995

FanPage: www.fb.com/revistaofertaimoveis

revista-imoveis

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo