Nossa Cidade

Rua 10 do Jardim Nova Hortolândia recebe melhorias

Prefeitura implanta sistema de drenagem e fará pavimentação da vida
A população do Jardim Nova Hortolândia pode acompanhar de perto mais uma obra do pacote “Hortolândia Mais Bonita”, desde a última semana, máquinas trabalham na Rua 10, que recebe sistema de drenagem e, em breve, será pavimentada. O trabalho deve ser concluído no próximo mês.

A via já recebeu bocas de lobo, ampliando o sistema de captação de águas pluviais. Nos próximos dias, serão implantadas guias e calçada para pedestres dos dois lados. Em seguida, a rua será preparada para receber massa asfáltica. Com a pavimentação dos cerca de 140 metros de comprimento desta rua, a Prefeitura facilitará o tráfego local de veículos.

Anuncio


Esta é a segunda obra realizada na região do jardim Nova Hortolândia pelo pacote de intervenções “Hortolândia Mais Bonita”. Lançado no ano passado, o programa tem como objetivo melhorar o sistema viário, embelezar a cidade e garantir mais qualidade de vida à população. No início deste ano, a Prefeitura inaugurou uma passarela para pedestres no Jardim Nova Hortolândia, com 220 metros de extensão e rampas para pedestres. Outras regiões da cidade também estão sendo beneficiadas com ações do programa.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo