Nossa Cidade

Rua de Lazer diverte crianças no Jardim Everest, neste sábado (26/10)

Diversão contará com recreação infantil, brinquedos infláveis, apresentação de balé e muitas guloseimas

ruas de lazer everest

Anuncio


Neste sábado (26/10), as crianças do bairro Jardim Everest terão atrações especiais para divertir no evento Rua de Lazer, realizada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação. As atividades serão realizadas na rua Pico da Bandeira, em frente ao espaço cultural Samest, a partir das 14h. O evento será gratuito.

A garotada poderá se divertir com diversas brincadeiras de rua, tênis de mesa, gincanas, brinquedos infláveis, apresentação de balé, pintura de rosto e se deliciar com doces, pipocas, balas e algodão doce. A Secretaria montará cama elástica, balão pula-pula e piscina de bolinha. Os professores orientarão os moradores nas gincanas e nas atividades esportivas.

De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, a Rua de Lazer está se consolida como um evento de muita qualidade, onde o objetivo é esquecer os problemas e se divertir. “Estamos realizando o evento em todas as regiões da cidade. Percebemos que as crianças participam em massa. O rosto delas demonstra muita felicidade com as atrações”, afirma o secretário.

Serviço

O quê é? Evento gratuito Rua de Lazer
Onde? Rua Pico da Bandeira, em frente à Samest – Jardim Everest
Quando? 26/10 – a partir das 14h

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia.



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo