Nossa Cidade

Rua do Santa Clara recebe pavimentação

A rua Bolívia, no Jardim Santa Clara do Lago II, recebeu pavimento, nesta quinta-feira (14/04). Esta é a principal etapa do serviço de prolongamento da via, realizado pela Prefeitura de Hortolândia. A previsão é que a pavimentação seja finalizada nesta sexta-feira (15/04). Logo após a finalização desta etapa, será implantada sinalização de trânsito, com instalação de placas e pintura de solo.

A rua recebe asfalto nas duas extremidades: no sentido do bairro Residencial João Luiz, entre as ruas México e Presidente Bernardes, próximo à lagoa da EMS, quanto em direção ao Jardim Interlagos, entre as ruas Chile e Canadá, próximo ao Creape (Centro de Referência em Educação Ambiental Parque Escola).

Anuncio


A abertura destes dois trechos da rua Bolívia, com drenagem, pavimentação, calçamento e iluminação, faz parte do programa “Hortolândia Mais Bonita”, que prevê obras de melhoria do sistema viário, embelezamento da cidade e mais qualidade de vida.

Serviços

A obra no sentido Jardim Interlagos compreende 193,37 metros de pavimentação e 359,00 metros de calçada de concreto. No sentido oposto, em direção ao Residencial João Luiz, serão 442,58 metros de pavimentação, além de 451,18 metros de calçamento em concreto, facilitando o trânsito de pedestres.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo