Nossa Cidade

Sebrae Móvel estará na Região Central nesta terça-feira (23/02)

Atendimento gratuito acontecerá das 8h às 17h, ao lado das Casas Bahia; ação incentiva empreendedorismo

Empreendedores e pessoas interessadas em montar negócios em Hortolândia terão mais uma oportunidade de receber orientações gratuitas de profissionais especializados do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O posto itinerante do Sebrae-Móvel estará, nesta terça-feira (23/02), no cruzamento das ruas Luís Camilo de Camargo e José Camilo de Camargo (ao lado das Casas Bahia), com dicas de como abrir o próprio negócio e conquistar sucesso nesta empreitada. A ação conta com parceria da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

Anuncio


A estrutura do veículo adaptado conta com mesas de atendimento, computador, internet sem fio e ar-condicionado. No local, há também materiais de orientação sobre os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, que servem de apoio aos empreendedores.

O posto itinerante realizou orientações nesta segunda-feira (22/02), no Jd. Rosolen e prossegue com as atividades, na quinta e sexta-feira (24e25/02), no Jd. Amanda, em frente ao Banco Itáu.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo