Nossa Cidade

Secretaria altera direção trânsito em ruas das Chácaras Acaraí

Departamento fez a instalação de placas e pintura de solo para informar aos usuários as alterações

Quatro ruas do bairro Chácaras Acaraí, na região do Jardim Amanda, terão as direções de trânsito alteradas. A mudança, que tem como objetivo disciplinar melhor o tráfego e dar mais segurança aos motoristas, será formalizada a partir da sexta-feira (25). Enquanto isso, a Prefeitura implanta sinalização no trecho para orientar os motoristas sobre a alteração.

Anuncio


De acordo com a gerente do Departamento de Mobilidade Urbana, Maria Claudete Gonçalves, a alteração envolve as ruas Ambrosina Dias de Campos Baranski, Willi Paul Baranski, José F. de Souza e Romualdo F. da Silva.

Na rua Ambrosina D. C. Baranski, o fluxo segue na direção da rua Romualdo F. da Silva. A rua Romualdo F da Silva terá a primeira quadra com mão dupla e a segunda com trânsito no sentido da rua Willi P. Baranski. Já a rua Willi P. Baransky ficará com o sentido permitido apenas em direção a rua Romualdo F. da Silva. Por fim, a rua José F. de Souza terá mão única sentido à rua Ambrosina em dois quarteirões, sendo que no restante da rua, o tráfego continua com mão dupla.

“A pintura de solo e sinalização de placas já está sendo feita para informar os motoristas sobre a mudança. Além disso, vamos colocar faixas informativas neste trecho, na sexta-feira, quando a mudança passa a valer”, destacou Claudete.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia.



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo