Nossa Cidade

Serviços Urbanos realiza mutirão de limpeza em praça no Jardim Adelaide

Serviço executado pelos trabalhadores auxilia na manutenção da área urbana

Serviços Urbanos realiza mutirão de limpeza em praca ao lado da igreja católica no jardim adelaide

Anuncio


Com o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida à população, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou mutirão de limpeza na praça do Jardim Adelaide. O espaço de lazer, localizado na Rua Benedito Pedro Lacerda, conta também com um novo abrigo de ônibus. Nesta segunda (08) e terça-feira (09/10), foram retirados do local entulhos. Equipes da Administração fizeram ainda roçagem e capinação, poda de árvores. Guia e calçada foram recuperadas.

A recuperação da área de lazer e a troca do antigo abrigo de ônibus do ponto final do Jardim Adelaide foram apontados como prioridade pela população durante a ação “Prefeitura na Comunidade”, realizada no bairro no início de agosto. Durante o encontro com os moradores, o prefeito Antonio Meira apresentou os projetos previstos para a região e ouviu as reivindicações da população para a localidade.

Semanalmente, as quatro regionais de Hortolândia (Central, Vila Real, Jardim Rosolen e Jardim Amanda) escalam a equipe para atuar nas praças e nos canteiros da cidade. Para solicitar a roçagem de algum local público, próximo do bairro, basta ligar no 3897-9800 e solicitar a inclusão da área pública no cronograma de atendimento.

CIDADE LIMPA

Além da coleta de materiais inutilizados, o Projeto Cidade Limpa prevê ações de limpeza e destinação de resíduos sólidos da construção civil.

O Projeto Cidade Limpa é mais uma ação de melhoria de qualidade de vida, cujas atividades, realizadas em parceria entre as secretarias municipais, têm o objetivo de proteger o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida da população.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo