Nossa Cidade

Shopping Hortolândia divulga programação das férias escolares

As oficinas, que acontecem de 15 a 30 de julho, são gratuitas e prometem diversão para crianças durante as férias escolares

Shopping Hortolândia

Anuncio


O Shopping Hortolândia divulgou nessa segunda-feira a programação paras as férias escolares. A principal atividade no local será a presença de uma turma muito famosa e amada pelo público infantil: os personagens da Looney Tunes. Pernalonga, Patolino, Frajola, Piu Piu e Taz estamparão as oficinas gratuitas no centro de compras de 15 a 30 de julho.

A Oficina de Dobraduras também deve fazer sucesso entre as crianças. Elas vão aprender a fazer balão, barquinho, cestinha e outras criações a partir de um pedaço de papel. Outro destaque é a Oficina de Orelhas do Pernalonga, na qual os participantes vão deixar a criatividade rolar solta ao colorir orelhas de cartolina com tintas e acessórios. “E a diversão continua em casa, já que as crianças poderão levar as orelhinhas customizadas”, diz Guilherme.

A atração é destinada para crianças de 04 a 12 anos. O espaço contará com mesas e pufes, sendo que todas as atividades serão acompanhadas por monitoras.

Guilherme Amaral, responsável pelo marketing do Shopping Hortolândia, explica que as oficinas foram pensadas para proporcionar diversão e estimular a criatividade. A Oficina de Maquiagem, por exemplo, promete deixar os pequenos com os rostos bem coloridos. Os monitores usarão tintas próprias para pinturas faciais.

Na saída, toda criança que participar do evento ganhará um kit de xampu, condicionador, creme de pentear e xampu 2 em 1 da Looney Tunes Show.

E para deixar o evento ainda mais divertido no dia 27 de julho os personagens estarão no shopping para tirar fotos com toda a criançada. Está confirmada a presença do Pernalonga, Frajola e Piu Piu no centro de compras, a partir das 14h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo