Nossa Cidade

Shopping Hortolândia promove apresentações de dança de rua e flash mob

O Shopping Hortolândia sedia neste sábado, 11 de julho, duas apresentações do 3º Congresso de Artes da Igreja Batista Monte Sião.  Às 13h30 haverá um flash mob na Praça de Alimentação, e às 17h serão realizadas várias apresentações de Dança de Rua em frente à entrada principal do shopping.

É a primeira vez que o Shopping Hortolândia sedia o espaço para as atividades do Congresso de Artes da Igreja Batista Monte Sião. “Nossa expectativa é mobilizar um público bastante variado”, comenta Viviane Moura, coordenadora de Marketing da igreja. O flash mob e as apresentações de dança devem reunir cerca de 60 pessoas.

Anuncio


O Congresso de Artes da Igreja Batista Monte Sião começa nesta quinta-feira, 9 de julho, e segue até o próximo domingo, dia 12 de julho. Além das apresentações no Shopping Hortolândia, haverá atividades na sede da igreja, que fica no Jardim Santa Clara do Lago. Haverá oficinas, Jazz, Hip Hop, Freestyle, Contemporâneo, Artes Circense, Graffiti, Afro e Contemporâneo.  Durante os quatro dias de evento a expectativa é atrair um público de 700 pessoas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo