Nossa Cidade

Shopping Hortolândia tem programação especial no mês das crianças

O Shopping Hortolândia preparou uma programação especial para comemorar o mês das Crianças. As atrações começam neste sábado, 8, com a Incrível Festa, uma feira que vai reunir as últimas tendências do mercado de festa infantil e para debutantes. A programação segue até o dia 12 de outubro.

Anuncio


Keyla Braga, organizada da Incrível Festa, conta que a mostra aumentou em relação ao ano passado. “Além das festas infantis, o público terá acesso às novidades, serviços e informações para organizar também festas para debutantes”, explica Keyla.

Os estandes serão montados nos corredores do primeiro piso. A feira também irá promover desfile e oficinas. O desfile de moda será realizado na terça-feira, 11, a partir das 19h. Na passarela, as crianças irão desfilar roupas, sapatos e acessórios que fazem sucesso nas festas de hoje. As peças podem ser encontradas nas lojas do Shopping Hortolândia.

No sábado, domingo, terça e quarta-feira, as crianças poderão se divertir à vontade nas oficinas de desenho e de brincadeiras. Também haverá pintura no rosto e interação com personagens.  As atividades começam às 14h e são gratuitas.

Concerto

Na terça-feira, véspera do Dia da Criança, haverá uma apresentação musical de 40 alunos do Centro de Convivência Educacional Carlos Vilela. O concerto será realizado na Praça de Alimentação, a partir das 15h.

Selma Epifânia, coordenadora de Música da Prefeitura de Hortolândia, explica que a apresentação é fruto de um trabalho desenvolvido pelo professore e regente Otávio Miyachiro. Ao longo do ano, as crianças estudam e ensaiam um repertório com várias músicas. “Deste repertório, o professor selecionou quatro músicas para serem apresentadas no dia 11”, explica.

Presente

E para quem ainda não escolheu o presente para o Dia das Crianças, a coordenadora de Marketing Cíntia Ranusia lembra que o Shopping Hortolândia tem um mix de lojas com diversas opções. São brinquedos, roupas, sapatos e acessórios para agradar a todos os gostos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo