Nossa Cidade

Shopping Hortolândia vai premiar casais com um ano de cinema grátis

O Shopping Hortolândia vai premiar três casais com um ano de cinema grátis. É a promoção Amor de Cinema, que começa nesta segunda-feira e segue até o dia 12 de junho.

Para participar é simples. Basta escolher uma cena de cinema e recriá-la em uma das três categorias: dublagem, fotografia ou clipe. Na categoria dublagem, o casal precisa baixar o app Dubsmash e caprichar na dublagem. Na categoria fotografia, basta recriar uma imagem de cinema com o seu amor e na categoria clipe será escolhido o melhor vídeo, que deve ter entre 10 e 15 segundos. Depois é só enviar a versão inbox para a página do Shopping Hortolândia no Facebook – shophortolandia.

Anuncio


Os ganhadores serão conhecidos no dia 13 de junho. A melhor versão de cada categoria será premiada com um ano de cinema.

E para ajudar os apaixonados indecisos, o Shopping Hortolândia realiza a partir desta segunda-feira a Passarela da Moda. Dozes manequins com looks diferenciados estão instalados nos corredores do shopping. As peças usadas na produção são dos próprios lojistas. “É uma maneira diferente de mostrar as opções que o Shopping Hortolândia tem para presentear no Dia dos Namorados”, comenta o coordenador de Marketing, Guilherme Quinteiro.

O shopping também está distribuindo aos clientes um catálago com inúmeras opções de presentes, como roupas, acessórios e perfume.

Sobre o Cinesystem

O multiplex de Hortolândia tem 5 salas, no total de 1486 lugares. Uma das principais características que destaca o Cinesystem como um dos melhores cinemas da região é o sistema de Autosserviço. Simples e intuitivo, o autosserviço permite que o cliente cumpra todas as etapas antes de chegar às salas sozinho. O sistema é composto por monitores touchscreen, instalados no multiplex, onde se pode visualizar a programação de filmes e escolher a combinação desejada.  Além disso, o cliente tem liberdade para escolher e retirar sozinho os produtos do mix da bomboniere.  O pagamento é feito via cartão de débito ou crédito e os ingressos impressos na hora. O sistema já é um sucesso da Rede, porque além de prático, é dinâmico e divertido. Com tudo ao alcance das mãos, o cliente pode escolher o que melhor lhe agrada e se quiser ainda conta com a ajuda de um colaborador do cinema, sempre à disposição. Outro destaque é a projeção 100% digital, que mantém a qualidade da exibição mesmo após inúmeras sessões e permite mais diversidade de programação.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo