Nossa Cidade

Sisu começa hoje. Hortolândia tem opção de curso

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) estão abertas. Os estudantes têm até as 23h59 da próxima quarta-feira (10) para concorrer a uma das 55.571 vagas disponíveis no sistema. Este ano, 72 instituições de ensino superior oferecem cursos em 234 cidades de 25 estados do país.

Em Hortolândia, temos um Instituto Federal com o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Se você fez o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2014, faça o seu cadastro no SiSu (Sistema de Seleção Unificada) a partir de segunda-feira (8/6) e escolha o IFSP – Campus Hortolândia (Instituto Federal São Paulo).

Anuncio


Para participar, o candidato deve ter feito o Enem 2014 e não pode ter zerado a redação. É preciso acessar o site do Sisu e escolher até duas opções de vaga. Na inscrição é preciso escolher a ordem de preferência das vagas, a instituição, o local de oferta, o curso e o turno. Durante o período de inscrição é possível trocar de opção quantas vezes for necessário. Diariamente o sistema irá gerar notas de corte, ou seja, a nota mínima para que o estudante seja aprovado no curso.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo