Nossa Cidade

Tapa Buraco recupera pavimentação no Jd. Conceição e Campos Verdes

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza a recuperação das ruas Pinhais e Alfazema, no Jardim Conceição. A Operação  Tapa Buraco também acontece em diversas vias do Jardim Campos Verdes. O serviço é executado não apenas sobre o desgaste no asfalto. A aplicação da massa asfáltica acontece em torno do buraco, inclusive, evitando a reincidência do problema em curto intervalo de tempo.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, na quarta-feira (28/05) a ação acontece nas vias dos Jardins Carmem Cristina, Minda, das Laranjeiras e São Camilo. O cronograma segue de acordo com a demanda, em conjunto com a manutenção nas bocas de lobo. Vias de ônibus em todo o município, assim como ruas de escolas e postos de saúde, também receberão atenção especial. As principais avenidas, por onde o tráfego é mais intenso, também terão a operação Tapa Buraco agilizada. 

Anuncio


A ação da Prefeitura garante mais conforto e segurança no ir e vir dos moradores. No período chuvoso, a operação Tapa Buraco é suspensa pela impossibilidade da massa asfáltica aderir ao asfalto. Moradores podem solicitar o reparo telefonando para o Departamento, que atende no número (19) 3897-9800.

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) também realiza reparos de solo em Hortolândia, ação que complementa a implantação e manutenção das redes de água e esgoto do município, responsabilidade da Companhia. Aproximadamente 80% da cidade possui esgoto coletado e tratado.

FONTE: Pref.Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo