Nossa Cidade

Teatro gratuito atrai 170 pessoas

Espetáculo “Sabiás do Sertão” deu início à programação do evento, que vai até dia 22 deste mês

 Em uma noite repleta de música e arte, teve início, nesta quarta-feira (12/08), a 4ª Mostra Nacional de Teatro de Hortolândia. Aproximadamente 170 pessoas compareceram ao Teatro Casa de Joana, na Vila Real Continuação, para assistir ao espetáculo gratuito “Sabiás do Sertão: teatro musical brasileiro em um ato, uma chegança e uma andança”. Outra atração da noite foi a apresentação do coral Casa de Joana.

Anuncio


Realizada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, pelo Centro Cultural Casa de Joana e pela Cia de Teatro São Genésio, a mostra “Na Lona 2015” se estende até o dia 22 deste mês. Ao todo, são 21 espetáculos gratuitos, que acontecem em escolas e espaços públicos da cidade, e também no Teatro Casa de Joana.

“A mostra começou muito bem, com a comunidade presente, prestigiando uma peça de alto nível”, avalia o secretário de Cultura, Francisco Raimundo da Silva. “Cada vez mais, a cidade vem se consolidando como um berço de movimentos culturais”, afirma o secretário.

O diretor do Centro Cultural Casa de Joana e produtor da Cia. São Genésio, Juraci Moreira, tem a mesma impressão sobr a abertura da mostra. “Foi um sucesso! O espetáculo foi muito elogiado. O público aplaudiu de pé”, comenta Juraci.

Mais teatro

Nesta quinta-feira (13/08), 2º dia da mostra “Na Lona 2015”, mais espetáculos entram em cena em Hortolândia. Com classificação indicativa de 16 anos, a peça “Gambiarra”, do grupo “Trupe de Circo e Teatro ‘Os Profiçççionais'”, é opção gratuita de entretenimento.

O espetáculo começa às 20h, no Teatro Casa de Joana, localizado na Av. São Francisco de Assis, s/nº, na Vila Real Continuação, anexo ao Supermercado Pague Menos.

Para assistir, basta chegar com 30 minutos de antecedência ao horário da apresentação. A capacidade de público do Teatro Casa de Joana é de 190 pessoas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo