Nossa Cidade

Tenda Atacado inaugura loja no Shopping Hortolândia nesta quinta-feira

Até o final do ano, o Shopping Hortolândia também ganhará uma unidade da academia Smart Fit

O Grupo Tenda Atacado inaugura sua loja no Shopping Hortolândia, nesta quinta-feira, 30 de junho. A abertura para o público será às 10h. Com 6 mil metros quadrados, a unidade é responsável por 200 empregos diretos e outros 600 indiretos.

Anuncio


Diego Sarmento, superintendente do Shopping Hortolândia, ressalta que a chegada do Tenda Atacado reforça a tendência de crescimento do empreendimento e amplia as opções de compra para o consumidor. “Estamos sempre em busca de novidades para oferecer a maior variedade de serviços e compras para o nosso cliente”, comenta.

Sarmento adianta que em julho será inaugurado o bar Estação São Bento, que promete boa música, bebidas de qualidade e porções deliciosas. E as novidades não param por aí. Atendendo a pedidos, até o final do ano será inaugurada a academia Smart Fit. As obras já estão em andamento.

 

Tenda

Com a inauguração da loja em Hortolândia, o Grupo Tenda Atacado chega a 25 lojas em todo o estado. Todas as unidades do grupo comercializam mais de 10 mil itens entre alimentos, produtos de higiene e beleza, limpeza, bebidas, frios, laticínios, eletrônicos e outros itens de bazar comercializados em unidades, caixas fechadas, fardos, e em outros diversos tipos de embalagens, disponíveis para o consumidor final, supermercados, mercearias, bares, restaurantes e hotéis.

A loja do Tenda Atacado no Shopping Hortolândia vai funcionar de segunda a sábado, das 8h às 22h e os domingos das 8h às 18h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo