Nossa Cidade

Termina nesta sexta-feira(19/02) prazo para pagar IPTU sem multa

Segunda via do tributo está disponível na internet

Contribuintes de Hortolândia devem ficar atentos ao término do prazo para pagamento da primeira parcela e cota única do IPTU/2016 (Imposto Predial e Territorial Urbano), que se encerra na próxima sexta-feira (19/02). Aqueles que optarem pelo pagamento à vista (cota única) ganharão até 7% de desconto sobre o valor do tributo. As demais parcelas vencerão todo dia 19 de cada mês para quem optar pelo parcelamento em até 11 vezes.

Anuncio


O contribuinte que não recebeu o carnê em casa pode emitir segunda via pela internet no site da Prefeitura, www.hortolandia.sp.gov.br, no link Cidadão Online. Outra opção é retirar o boleto no Departamento Tributário da Prefeitura, localizado na Avenida Olívio Franceschini, nº 2.500, Remanso Campineiro.

O valor previsto de arrecadação do IPTU lançado neste ano é R$ 30,2 milhões. O valor é revertido em melhorias para a população como obras de infraestrutura e saneamento básico, além de investimentos em educação, saúde e lazer.

CARNÊS

Foram emitidos 66.998 carnês no município. Deste total, 3.844 imóveis estão sem endereço para distribuição dos boletos. Portanto, cabe ao proprietário
retirar o carnê no balcão de atendimento no Paço Municipal, Palácio das Águas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo portal da Prefeitura www.hortolandia.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo