Nossa Cidade

Trânsito ficará liberado na Rua Luiz Camilo de Camargo de quinta a sábado (09 e 11/06)

A Prefeitura de Hortolândia atende à solicitação dos comerciantes da Região Central e a Rua Luiz Camilo de Camargo será liberada ao tráfego de veículos de quinta a sábado (09 e 11/06). A demanda surgiu na última semana durante reunião com os comerciantes e o prefeito Antonio Meira.  Dois trechos recebem obras de melhorias e estão interditadas. As vias serão liberadas para facilitar o acesso dos consumidores às lojas devido à data comemorativa ao dia dos Namorados (12/06).

O objetivo das obras é contribuir com o comércio local, facilitar o trânsito, padronizar as calçadas. O conceito é transformar a via em shopping a céu aberto.  #TrabalhandoParaTodos #RevitalizacaoCentral #Obras

Anuncio


O projeto completo prevê que a fiação aérea seja substituída pela subterrânea quadra a quadra, finalizando cada trecho com a revitalização das calçadas, que terão recuo maior, piso padronizado, paisagismo e estações de descanso. A via continuará com o trânsito de veículos permitido. No entanto, a área de estacionamento ficará nas ruas do entorno. Assim, consumidores terão mais espaço para circulação, mais vagas para estacionar e comodidade para as compras. Outra intervenção prevista é a ampliação do sistema de drenagem de águas pluviais, ampliando a captação de água da chuva.

As obras do pacote priorizam sistemas viários eficientes em todas as regiões da cidade e transformação do visual do município, com ações de embelezamento. Parte das intervenções são realizadas com investimentos de R$ 50 milhões, conquistados pela Prefeitura junto ao governo federal, por meio do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo