Nossa Cidade

Trecho em obras na avenida da Emancipação recebe calçamento

Avenida é duplica via no sentido centro/bairro
As obras de duplicação na avenida da Emancipação contemplaram, na última semana, implantação de guias no trecho que recebe investimentos. A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Obras, executará o projeto de duplicação desde o cruzamento com a avenida Olívio Franceschini até a rua Luiz Camilo de Camargo, no Remanso Campineiro. Nesta primeira etapa, o serviço é realizado na altura da empresa Belgo Bekaert, próximo da rua Cactos, no Parque dos Pinheiros.

A ação em andamento compreende implantação de sistema de drenagem e pavimentação. Serão 547 metros de tubos para escoamento da água da chuva, além de oito poços de vistoria e 15 bocas de lobo, ampliando a capacidade de drenagem das águas pluviais. Após esta obra, a Prefeitura pavimentará a nova faixa e fará recapeamento da pista já existente. Além disso, será construída uma calçada para pedestres de cerca de 300 metros.

Anuncio


Desvios

Durante o período de obras, a Secretaria de Planejamento Urbano orienta motoristas que trafegam pela avenida da Emancipação a utilizarem os desvios sinalizados. A previsão é que a via seja liberada em dois meses. Quem segue no sentido Centro / bairro deve optar pelo seguinte trajeto: a partir do início da interdição, virar à direita, na rua Azaleias, no Parque dos Pinheiros; seguir até o cruzamento com a avenida Olívio Franceschini; e virar à esquerda, onde é possível acessar novamente a avenida da Emancipação. Para quem segue no sentido bairro / Centro, o caminho alternativo é o seguinte: antes de chegar à Magneti Marelli, o motorista deve utilizar o retorno para acesso a avenida Olívio Franceschini; seguir até a rua Cactos, no Parque dos Pinheiros; e acessar a avenida da Emancipação, a partir do trecho interditado.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo