Nossa Cidade

Usuários da USF Jd. Amanda receberão vacina na UBS do bairro

A Prefeitura de Hortolândia, orienta os usuários da USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Amanda em busca de vacinas se dirijam à UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro para serem imunizados. A USF está interditada por tempo indeterminado, desde a manhã desta quarta-feira (16/12), devido à problemas na cobertura do prédio, ocasionados pelas chuvas dos últimos dias.

Os serviços da sala de vacina da unidade foram transferidos para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Amanda, localizada na Avenida Brasil, 1.100, no Jardim Amanda II. Tanto as doses estocadas quanto o arquivo de pacientes vacinados já estão neste prédio, provisoriamente. Com isso, quem necessitar de vacinas deve procurar a UBS, que já atenderá os pacientes da USF a partir desta quinta-feira (17/12).

Anuncio


Já as pessoas que tinham consulta agendada na USF devem aguardar as próximas orientações da Secretaria de Saúde, que trabalha para que o atendimento seja normalizado. Consultas de urgência podem ser realizadas na UBS do bairro. Emergências devem ser encaminhadas à UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Amanda, localizada na rua Washington Luis, 1.066, no Jardim Amanda.

Reforma

O município aguarda, desde 2013, investimentos anunciados do Estado, provenientes do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), para reforma da USF do Jardim Amanda. Neste ano, equipes técnicas do Estado vistoriaram a unidade de saúde, mas nenhum investimento foi realizado, até o momento.

SERVIÇO:

UBS Jardim Amanda

Avenida Brasil, 1.100, Jardim Amanda II

UPA Jardim Amanda – Pastor Eneias de Castro Gama

Rua Washington Luis, 1.066, Jardim Amanda

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo