Nossa Cidade

Viaduto do Sumarezinho é liberado na manhã desta terça-feira(27/05)

Com investimento de R$ 138.704,65 a ponte antiga do sumarezinho foi reinaugurada na manhã desta terça-feira(27/05) e contou com a presença de autoridades.

A antiga ponte do Jardim Sumarezinho foi, durante décadas, a única passagem entre o bairro e o Jardim Santa Emília, que fica do outro lado da linha férrea. A via era estreita e passava apenas um carro por vez. Já os pedestres precisavam se arriscar na pequena calçada ao lado da pista. Nos horários de pico, o trânsito era intenso neste trecho, que tinha o tráfego organizado por um semáforo. A construção de um viaduto era reivindicação dos moradores e comerciantes da região, que lutavam por melhores condições viárias.

Anuncio


Em novembro passado, a Prefeitura concluiu a obra deste novo viaduto, liberando o tráfego na nova via. A estrutura, usada atualmente, conta com duas pistas e passarela para pedestres. Na obra do viaduto, a Prefeitura investiu R$ 1,7 milhão do orçamento próprio. “Este viaduto tem um grande significado para toda a população da região, que sempre lutou por melhorias neste acesso. Planejamos nossa cidade com pontes, viadutos e avenidas, para que tenhamos um desenvolvimento organizado, garantindo o direito de ir e vir das pessoas”, comentou Meira, durante a inauguração do viaduto.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo