Nossa Região

4ª edição Natal Iluminado em Sousas

Distrito espera receber público para apreciar as luzes natalinas

natal-sousas-0

Anuncio


A 4ª edição do Natal Iluminado em Sousas que inicia no dia 10 de dezembro e vai até o dia 6 de janeiro do próximo ano apresentará algumas novidades, entre as quais a ampliação da decoração natalina. A atração principal será concentrada na Praça Beira Rio e pode ser vista todos os dias a partir das 20h.

A decoração deste ano consiste na instalação das mangueiras de LED na Praça Carlos Sevá, Praça Sant’Ana, Praça São Sebastião e Praça Beira Rio onde será instalado o presépio, duas árvores de 8 metros de altura e um Papai Noel de 3 metros. Foram reaproveitados alguns materiais que estavam na Estação Cultura, como estrelas, anjos, bolas entre outros enfeites que serão distribuídos pelo distrito. O letreiro de Boas Festas dá boas vindas a quem chega ao distrito.

A decoração é coordenada por Caroline Nunes há quatro anos e tem o apoio da subprefeitura de Sousas.

“Este ano disponibilizamos dez reeducandos para auxiliar na montagem do Natal esperamos recebe-lo em Sousas para apreciar as luzes natalinas”, diz o subprefeito Wander Vilalba.

O patrocínio das luzes natalinas é feito pelo Grupo Garnero que apoia a iniciativa e mantém a tradição no distrito.

“É com muito orgulho e satisfação que eu e minha família apoiamos o Natal. Sousas sempre trouxe muitas alegrias a nossa família e esta é a época de celebrar o amor ao próximo”, diz Fernando Garnero.

O que: Natal Iluminado

Onde: Sousas – Praça Beira Rio

Quando: de 10/12 à 06/01

Quanto: Entrada franca

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo