Campinas

Comércio de Campinas realiza promoção conjunta para eliminar o estoque de mercadorias

Campanha Liquida Campinas, promovida pela ACIC, será oportunidade para consumidor adquirir produtos com descontos de no mínimo 20%

super queima de estoque

Anuncio


Entre os dias 17 de janeiro e 1º de fevereiro, os consumidores de Campinas, SP, poderão adquirir artigos variados com descontos de no mínimo 20%, nos estabelecimentos participantes da campanha Liquida Campinas. A ação, inspirada em experiências consagradas, realizadas em capitais brasileiras como Salvador e Manaus, entre outras, será realizada na cidade pela primeira vez por iniciativa da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Campinas. Dezenas de lojas já aderiram à campanha, entre elas Pernambucanas, Seller, Baby, Passarela e Ópticas Ipanema.

A promoção tem por finalidade eliminar o estoque de produtos não comercializados no final do ano, fortalecendo as vendas em janeiro, período no qual o comércio costuma registrar baixo desempenho, uma vez que a população está voltada aos pagamentos das dívidas relacionadas ao Natal, viagens de férias, matrícula escolar e outros. Para a presidente da ACIC, Adriana Flosi, a Liquida Campinas não beneficiará apenas as grandes lojas. “Os pequenos comércios, que geralmente não dispõem de verba para campanhas promocionais terão como anunciar suas ofertas por meio da campanha, ampliando a possibilidade de vendas. Os lojistas entenderam que uma ação conjunta terá muito mais força e representatividade e tornará esse período anual atrativo para os consumidores. Isso levou a uma adesão bastante expressiva nesta primeira edição da promoção”, explica.

De acordo com ela, a implantação de um modelo que já é sucesso em outras cidades estimulará a economia em Campinas. “Pretendemos incluir a Liquida Campinas na programação anual de atividades do comércio na cidade”, afirma.

artigo patrocinado



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo