Campinas

CUT Campinas organiza atividade para esta quinta-feira (11/07)

Centrais sindicais orientam seus sindicatos filiados a paralisações e mobilizações durante todo o dia

cut

Anuncio


A subsede da CUT Campinas vai realizar no dia 11 de Julho, Dia Nacional de Luta, concentração a partir das 9h na estação Cultura. Após este horário, sairá em caminhada pela Av. Dr. Campos Sales. Às 10h30, a atividade será no Largo da Catedral, onde sairá para o Largo do Pará. O movimento ocorrerá em vários pontos da cidade e será um momento de diálogo com toda a população.

A Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central Sindical e Popular (CSP) Conlutas, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), Central dos Sindicatos do Brasil (CSB), Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST) e Intersindical, orientam seus sindicatos filiados a paralisações e mobilizações durante todo o dia, em Campinas e Região.

“Estaremos nas ruas para destravar a pauta dos trabalhadores, por saúde, educação e transporte público de qualidade, por uma energia barata e de qualidade, pelo fim da PL 4330, pela redução da jornada de trabalho para 40 horas e pelo fim do fator previdenciário”, afirma o coordenador da subsede, José Tavares.

No final da tarde, os trabalhadores e trabalhadoras, além do MST, movimentos populares, sociais e pastorais irão se juntar à manifestação dos estudantes, a partir das 17 horas, no Largo do Rosário.

Fonte: CUT/Campinas

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo