Nossa Região

GM e PM realizam operação para combater tráfico no Terminal Central Campinas

Denúncias de tráfico de entorpecentes levaram a Guarda Municipal (GM) e a Policia Militar (PM) de Campinas a realizarem uma operação no Terminal Central na tarde desta quarta-feira, dia 8 de abril.

Foram detidas sete pessoas por suspeita de tráfico e porte de drogas, entre elas uma mulher, proprietária de um bar que aparentemente era utilizado como ponto para a venda de entorpecentes. Com ela foram encontradas oito porções de crack e R$624 em dinheiro.

Anuncio


Outras três pessoas foram detidas em um bar na Rua Álvares Machado, local que também foi alvo de denúncias. Com uma das clientes, foram encontradas 64 porções de crack e R$105 em dinheiro.

Com os demais suspeitos foram encontradas pequenas porções de maconha, parte delas escondidas em um tênis e em uma cadeira de cabeleireiro. Todos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial.

Ao todo, 142 pessoas foram abordadas e 42 estabelecimentos comerciais vistoriados. Três deles, onde foram encontrados os entorpecentes, foram fechados pela SETEC. O órgão também apreendeu produtos como frutas, óculos e relógios que eram comercializados por ambulantes sem autorização.

As ações integradas entre os órgãos de segurança pública e da administração municipal têm o objetivo de combater o tráfico e outros crimes na área central da cidade e devem acontecer periodicamente.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo