Nossa Região

Grupo SmithCo anuncia as primeiras lojas confirmadas do Shopping ParkCity Sumaré

parkcity-sumare-shopping

Grandes lojas como a Riachuelo e Lojas Americanas; conhecidas operações de alimentação como Subway, Spoleto, Griletto, A Casa do Espeto, Koni Store e Mini Kalzone; e Parks & Games  como opção de lazer, são as primeiras lojas que vão compor o mix do Shopping ParkCity Sumaré. Outras grandes marcas estão em negociação pela AD Shopping e devem ser anunciadas em breve.

Anuncio


Nos últimos meses, o comércio varejista vem experimentando forte crescimento na Região Metropolitana de Campinas. “Somos o primeiro shopping center de Sumaré. Importantes marcas estão enxergando esta oportunidade, tanto que a Riachuelo irá instalar sua primeira loja na cidade. Temos um projeto arrojado e a certeza de sua importância para a economia de Sumaré”, avalia Maycon Gonçalves, diretor de implantação da SmithCo.

Com 212 lojas, sendo 5 âncoras, 5 megalojas, 2 restaurantes e 17 operações na Praça de Alimentação, em um terreno de 100 mil m², o empreendimento é fruto da parceria entre o Grupo SmithCo, com sede no Rio Grande do Sul e que atua como incorporadora no mercado imobiliário nacional e internacional há mais de 30 anos, o Parque Industrial Brasileiro (PIB), um empreendimento industrial, logístico e administrativo, fundado em 1999 em Sumaré, e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País.

Terraplenagem e início das obras

Segundo o diretor de implantação da SmithCo, as obras de terraplenagem tiveram início na primeira semana de agosto e a estimativa é que as obras de estrutura tenham início no final do ano. O projeto valoriza os espaços verdes e o paisagismo, além do conceito multiuso, já que o terreno irá ainda abrigar uma clínica médica, central de serviços públicos, espaço gourmet e um hotel.

Com investimentos de mais de R$ 200 milhões, e geração de mais de 1.200 empregos – na fase de construção – e mais de 2.200 vagas de trabalho após a inauguração, a estimativa é que o shopping seja aberto ao público em abril de 2016.

Administração e comercialização

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com mais de 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 29 empreendimentos de seu portfólio. Visite: www.adshopping.com.br.

Ficha técnica

Área Construída: 46.208,15 m²
Área Bruta Locável: 25.748,73 m²
Inauguração: Abril de 2016
212 lojas
5 âncoras
5 megalojas
17 operações de fast-food
2 restaurantes
Complexo de Cinema com 5 salas
1 Centro de Lazer
1.410 Vagas de Estacionamento (151 cobertas)

O terreno está localizado há 600 metros do trevo do Km 114 da Rodovia Anhanguera, na entrada principal da cidade de Sumaré. Próximo às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e D. Pedro, o shopping deve atrair os mais de 722 mil habitantes que estão na área de influência do empreendimento.

Serviço
Shopping Park City Sumaré
Rodovia Virginia Viel Campo Dall’Orto
Sumaré/SP
Informações: 19 3873-1697
www.parkcitysumare.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo