Nossa Região

Inscrições para o Colégio Técnico da Unicamp

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2015, que selecionará estudantes para seus dois colégios técnicos. Os candidatos interessados em ingressar no Colégio Técnico da Unicamp (Cotuca), localizado em Campinas, devem se inscrever, até 6 de novembro, no site www.cotuca.unicamp.br.

O exame de seleção será realizado em 14 de dezembro. Os cursos oferecidos são todos gratuitos. As opções de cursos para alunos que, em 2014, estão concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental, nos quais o aluno cursa ensino técnico e médio no Cotuca, são de Alimentos, Eletroeletrônica , Eletroeletrônica , Enfermagem, Informática, Mecatrônica e Mecatrônica.

Anuncio


Os alunos que, em 2015, cursarão o 2º ou o 3º anos do Ensino Médio em outra escola ou que terão o Ensino Médio concluído, farão no Cotuca o ensino técnico, com duração de dois anos. As opções nesse caso são de cursos técnicos em Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Informática, Mecatrônica, Meio Ambiente, Plásticos, Segurança do Trabalho e
Telecomunicações.

O Cotuca também oferece especialização técnica, com duração de um ano. As opções para essa modalidade são cursos de Automação Industrial, Equipamentos Biomédicos, Gestão pela Qualidade e Produtividade e Projetos Mecânicos Assistidos por Computador.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo