Nossa Região

Prefeitura de Sumaré monta esquema de segurança para manifestação de hoje (25/06)

Acias orienta comércio fechar às 16 horas

manifestação em sumare

Anuncio


Está marcada para hoje (25), uma manifestação popular que adere aos protestos vistos em diversas cidades brasileiras nas últimas semanas. A concentração está prevista para as 17h, na Avenida José Mancini. Os manifestantes seguirão pela Avenida Sete de Setembro até o viaduto Comendador Aristides Moranza.

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural estará presente em todo o protesto e ruas previstas para o ato público para fazer os possíveis desvios necessários de trânsito e evitar problemas no tráfego.

Um esquema de segurança foi montado pela Guarda Municipal, que acompanhará todo o protesto e ajudará a Polícia Militar na patrulha, para evitar a ação de vândalos e intensificará a segurança no Paço e Câmara municipal, com intuito de evitar atos de indisciplinas e depredações.

ACIAS – A Associação Comercial de Sumaré, orientou aos lojistas encerrar as atividades às 16h e retirar os veículos das vias pelas quais os manifestantes passarão e ruas próximas, deixando-as livres para o protesto e evitando a depredação já vista em outras cidades. A Secretaria de Segurança pede que a população evite permanecer nas ruas após às 16h, para que haja tempo suficiente de chegarem ao destino.

Fonte: Novomomento

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo