Nossa Região

Safadão faz fãs delirarem ao dançar rebolando e “descer até o chão” em show no Sumaré Arena Music

“Vai Safadão” foi a frase dos fãs que abriu o show do Wesley Safadão, o mais esperado da quarta edição do Sumaré Arena Music, Sábado (16), no parque aquático Paraíso das Águas, em Sumaré. E, também a mais gritada pelos fãs durante a apresentação.

“Camarote”, “Aquele 1%” e “A dama e o vagabundo” foram alguns dos sucessos que agitaram o público. Mas músicas como “Tim tim”, que é do novo DVD do cantor, também já está na ponta da língua.

Anuncio


Safadão fez um pot-pourri com hits de outros cantores que agradou o público presente, e cantou “Até você voltar”, de Henrique & Juliano; “Amiga, parceira”, Mc Pequeno e Menor, “Vamos beber”, de João Lucas e Marcelo; “Morto Muito louco”, do Mc Serginho, e “Farra, pinga e foguete”, de Bruno e Barretto.

Simpático, o cantor levou as fãs ao delírio ao dançar rebolando e até “desceu até o chão”.

Na sequência, foi a vez do trio Villa Baggage animar a festa.

E hoje, para encerrar o Sumaré Arena Music, o Domingo da Família, com Queima do Alho – a partir das 12h – um delicioso almoço para reunir amigos e familiares de todas as idades. À noite ainda tem show das duplas Edson & Hudson e Rionegro & Solimões, que cantam juntos no projeto Estrelas e que devem encerrar a festa deixando um “gostinho de quero mais” para o ano que vem.

Com nova estrutura arrojada e moderna, o evento está ainda mais atrativo, confortável e organizado. São quase 12.000 mil m² de área total coberta. O espaço é asfaltado, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo.

Ainda dá tempo de comprar ingressos em um dos pontos de vendas localizados nas cidades de Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Piracicaba, Santa Bárbara D’oeste, São Paulo, Monte Mor, Limeira, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, Jundiaí e Sumaré. Os endereços estão no site oficial da festa. Quem quer comodidade pode comprar online pelo www.aloingresso.com.br. Também são vendidos na bilheteria do Paraíso das Águas e no Trailer Arena Music, em Sumaré.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo