Campinas

Seminários regionais da Facesp chegam a Campinas e região

A Federação da Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) reunirá mais de 53 Associações Comerciais (ACs) da região de Campinas (38) e de Jundiaí (15) na próxima quarta-feira, dia 3. Os presidentes das ACs se encontrarão com o presidente da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo, Rogério Amato em uma reunião a partir das 8 horas, no Hotel Premium Norte (Rua Novotel, 931, Jardim Nova Aparecida – Campinas) e darão continuidade aos seminários regionais durante o mês de julho, somando um total  de nove encontros nas cidades do interior paulista e na capital até o mês de agosto. As reuniões têm o objetivo de fazer uma integração entre as associações e promover o desenvolvimento das entidades, com a participação dos presidentes, executivos e gerentes das associações comerciais (ACs).

Os seminários já passaram por Araçatuba, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Na pauta dos seminários estão temas como: Ações da Boa Vista Serviços (BVS) para a Facesp, Estratégias de comunicação, Atualização de identidade visual, Boas práticas de vendas, Oportunidades de negócios e Estratégia de produtos.

Anuncio


Para o presidente da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Rogério Amato, o contato entre os integrantes das associações e os presidentes será importantíssimo para que todos trabalhem da mesma forma, em prol do mesmo objetivo. “Os seminários sempre aproximam as associações comerciais. Juntos, trabalharemos com mais força para que as ACs desempenhem  o seu papel da melhor maneira possível. Os encontros nos ajudam a descobrir as necessidades e estudar soluções”, afirma. Amato lembra também que os seminários são uma oportunidade de atualizar os participantes de tudo o que está sendo feito no âmbito da Facesp.

Segundo a presidente da Associação Comercial e industrial de Campinas (ACIC), Adriana Flosi, a união das associações comerciais do Estado de São Paulo contribui para o fortalecimento dessas entidades representativas, bem como para diagnosticar as reais necessidades e os anseios de um dos segmentos geradores de renda e de empregos que mais crescem no País. “Consideramos a realização do seminário em Campinas – sede da 7ª região da Facesp, que congrega 38 municípios – de extrema relevância para intensificar o diálogo com outras ACs”, afirma.

Acompanhe a programação:

Seminários Regionais FACESP 2013 - Campinas e Regiao

Serviço

Seminário Regional Facesp – Campinas
Data: 03 e 04 de julho de 2013
Hora: A partir das 8 horas
Local: Hotel Premium Norte
Rua: Novotel, 931, Jardim Nova Aparecida – Campinas

Sobre a FACESP

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 49 anos de existência, foi criada para promover a união das “forças vivas” do Estado de São Paulo e para que os empreendedores paulistas participem assiduamente da vida política, econômica e social do Estado e do País.

A FACESP é uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio de cada uma das Associações Comerciais em seus municípios,  atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial, a  garantia da democracia e do desenvolvimento empresarial. Atualmente, 420 Associações Comerciais integram e lutam juntas pelas bandeiras do empreendedorismo.

Fonte: Danielle Pessanha / Assessoria de Imprensa da ACSP/ Facesp

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo