Nossa Região

Workshop em Decoração de Festas Infantis

Acontece no próximo sábado 15/08 em Campinas , mais um Workshop em Decoração de Festas Infantis, promovido pela empresa Kemel Decor, que é sediada na cidade de Hortolândia.

A Kemel Decor vem desde ano 2013 se destacando no mercado, desenvolvendo cursos profissionalizantes na área de festas,levando ao interior dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná aprendizado e profissionalismo proporcionando aos participantes que estão longe dos grandes centros oportunidades no setor de festas, que mesmo em momento de crise no país, é um setor crescente. Nos últimos dias a empresa foi reconhecida como geradora de oportunidades e negócios por além de proporcionar conhecimento os cursos são de valores e formas de pagamento acessíveis a qualquer público.

Anuncio


O Workshop tem duração de um dia, onde são abordados temas que vão desde os estilos de decoração, às técnicas de montagens de mesa que foram desenvolvidos a partir das técnicas arquitetônicas estudadas e desenvolvidas pela ministrante Keyla Braga, assim também abordagens como plano de fundo, muro inglês, montagem de personalizados, simetria, organização , paleta de cores dentre outros.

Após o curso a empresa Kemel Decor ainda disponibiliza um grupo para acompanhamento, assim o aluno poderá tirar suas duvidas, acompanhar tendencias, realizar compras em conjunto que otimiza tempo e reduz custos.

Para quem procura se profissionalizar, aumentar sua renda ou ate mesmo garantir uma renda extra essa é a oportunidade.

As vagas podem ser adquiridas pelos telefones 19 99176- 1483 ou 19 998113561

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo