NotíciasPolicial

PM apreende meio quilo de maconha no Jardim Sumarezinho

A Polícia Militar apreendeu no início da noite de terça-feira, cerca de meio quilo de maconha em uma residência no jardim Sumarezinho, em Hortolândia. No local só estava uma idosa de 57 anos e três crianças. Além da maconha, a PM encontrou uma balança de precisão, uma arma de brinquedo e R$ 1140 em dinheiro.

Por volta das 17h, os policiais foram até a Travessa São Geraldo, checar uma denúncia anônima, onde foi relatado que havia uma grande movimentação de veículo, levando a acreditar que estaria ocorrendo comércio de drogas no local.

Anuncio


Chegando no local, a PM encontrou apenas três crianças, que apontaram uma idosa como a proprietária da residência.  Na casa, a senhora autorizou a entrada dos policiais, que encontram as drogas e os objetos. Foram encontrados dois tijolos de maconha, pesando 580 gramas.

O proprietário das drogas e dos objetos foi apontado como E.L.F, de 30 anos, que não estava no local e continua foragido.

O material foi apreendido e encaminhado ao IC (Instituto de Criminalística) de Americana. O caso será investigado através de inquérito pela Polícia Civil de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo