Policial

Acidente com motos deixa cinco feridos no Jardim Amanda

Um acidente envolvendo duas motocicletas resultou em cinco feridos na tarde de domingo, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Uma das motos foi retirada do local do acidente, antes mesmo da chegada da Polícia Militar, pois o motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). As vítimas são quatro rapazes entre 18 e 26 anos. Um adolescente de 13 anos também se envolveu no acidente. Os cinco tiveram ferimentos leves.

Por volta das 17h, duas motos se envolveram num acidente na Avenida Santana, logo após a ponte que cruza a Rodovia dos Bandeirantes, no Jardim Amanda. M. E. F. L., de 18 anos, perdeu o controle de sua moto e caiu. A queda motivou a colisão de uma segunda moto que seguia na mesma direção. O outro veículo era conduzido pelo pintor E. F. L., de 20 anos. Todos os envolvidos são moradores da Área Cura, em Sumaré.

Anuncio


O Boletim de Ocorrência não especifica em quais motos os ocupantes estavam – ou se cada veículo transportava três pessoas. Os rapazes foram levados por duas ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Pastor Eneas Castro Gama, no Jardim Amanda.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo