Policial

Acidente deixa pessoas de uma família gravemente feridas na Teodro Condiev

Com o impacto, Onix acabou se incendiando; Mesmo não tendo culpa no acidente, o motorista fugiu.

Acidente deixa pessoas de uma família gravemente feridas na Teodro Condiev

Anuncio


O bebê de apenas um mês que estava no acidente ocorrido no último dia 12, na Estrada Municipal Teodor Condiev, está em estado grave, segundo a assessoria do Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, em Sumaré. Na ocasião, quatro pessoas de uma mesma família ficaram gravemente feridas.

De acordo com apurações da Tribuna Liberal, o condutor do veículo, Jesus Armando Nunes Paixão, de 50 anos, seguia com o filho de 15 anos, o estudante J. V. S. P., e mais duas pessoas, uma mulher de 40 anos e bebê de apenas um mês pela via, quando foi surpreendido por um Ônix, que saia do Assentamento II, onde colidiu de frente com o carro da família.

Com o impacto, o Ônix acabou se incendiando. Mesmo não tendo culpa no acidente, o motorista do Ônix, identificado como W. D. N., 25 anos, fugiu do local. No entanto, eloe surpreendido posteriormente em uma avenida de Hortolândia pela Guarda Civil Municipal. De acordo com a GCM, ele estava aparentemente embriagado, sendo esse o motivo da fuga.

Com o impacto, segundo o motorista do Monza, ele teria “voado” para fora do veículo e seu filho adolescente, ido parar no banco do motorista, onde ficou preso nas ferragens. A mulher, que também segundo a vítima estava amamentando, foi arremessada com a criança para fora do carro.

Os envolvidos foram levados para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini. O adolescente, segundo assessoria de imprensa, saiu do estado grave e não corre mais risco de morte. A mãe do recém-nascido também segue internada, no entanto, sem risco de morte.

Para retirar o adolescente das ferragens, a GCM contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros, que foi acionado também para apagar o fogo do Ônix, que ficou carbonizado. O veículo da família também ficou destruído.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e, visto as evidências de embriaguez, o motorista do Ônix foi preso em flagrante, sendo liberado após pagar a fiança de R$ 3.390, o equivalentes a cinco salários mínimos. O caso será apurado pelo 1º Distrito Policial de Sumaré.

A perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística), em Americana, também foi acionada e esteve no local. Os veículos envolvidos foram apreendidos e encaminhados para o pátio do Município.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo