Policial

Açougueiro é morto com sete tiros no Jardim São Clemente

O açougueiro Siufledes Jesus dos Santos, de 34 anos, foi morto com sete tiros na manhã desta segunda-feira (8), no Jardim São Clemente, em Monte Mor. Ele havia acabado de sair de sua casa, na Rua Vinte e Um quando foi alvejado pelos tiros. Segundo testemunhas, o assassino estava em um Voyage e fugiu após o crime. Santos e a família viviam há cerca de dois meses em Monte Mor.

Anuncio


De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h15, o açougueiro teria saído de sua casa para ir até a cidade de Hortolândia, onde realizaria um exame demissional. A esposa da vítima, a operadora de caixa A. A. L. O., de 38 anos, conta que o marido se despediu dela e do filho e filho.

Poucos segundos depois, ela teria ouvido um barulho forte de tiro. De início, a testemunha afirma ter pensado que ouviu um rojão. No entanto, ao sair no quintal, encontrou o marido caído em frente ao portão da residência.

Segundo a esposa do açougueiro e a PM, com a chegada do GARE (Grupo de Atendimento de Resgate e Emergências), a vítima foi encontrada ainda com vida e socorrida até o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O açougueiro teria sido atingido por sete tiros, sendo dois na região do pescoço, dois no braço esquerdo e três perfurações nas costas. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passou por exames necroscópicos.

A Polícia Civil foi até o local na tentativa de encontrar uma testemunha ocular do crime, para conseguir traçar uma linha de investigação que levaria até a motivação do crime. Entretanto, nenhuma testemunha foi encontrada.

O caso foi registrado na Delegacia de Monte Mor como homicídio doloso, quando há a intenção de matar e foi encaminhado para a Polícia Civil, onde um inquérito será instaurado para investigar o crime.

A família vivia na residência há aproximadamente dois meses. Antes, eles viviam no jardim Amanda, em Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo