Policial

Adolescente denuncia suposto abuso de padrasto em Hortolândia

Uma adolescente de 14 anos acusou o padrasto de abuso sexual na manhã quarta-feira. O caso teria acontecido na casa em que a menor vive com a mãe, o padrasto e a irmã de 13 anos. De acordo com S. S. S., seu padrasto, o operador de empilhadeira J. M. S., teria passado a mão em seu seio e, teria ameaçado a menor, alegando que caso ela contasse a mãe, ele a estupraria.

Com medo da ameaça, a adolescente manteve o segredo por alguns dias, até ser espancada pela mãe, quando fugiu de casa com a irmã e foi para a casa do pai, o azulejista A. B. S., de 37 anos.

Anuncio


Com o apoio do pai, a adolescente contou sobre o suposto abuso. Rapidamente, o azulejista procurou ajuda na Polícia Civil de Hortolândia, onde relatou o caso e um boletim de ocorrência de tentativa de estupro foi registrado.

A menina ainda passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana devido às agressões da mãe. O caso continua sendo investigado e, até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Um homem de 35 anos, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente, foi preso pela Polícia Civil na noite de quarta-feira, no Jardim terras de Santo Antônio, em Hortolândia.

O frentista E. C., segundo informações da Polícia Civil, estaria mantendo relações sexuais com uma menina de 13 anos. Em cumprimento de mandado de prisão preventiva, o indiciado foi detido e levado para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado.

Nenhum boletim de ocorrência sobre o suposto abuso foi registrado. O caso teria acontecido em 2013, mas os detalhes não foram fornecidos pela Polícia Civil para preservar a suposta vítima.

O caso continuará sendo apurado pelo 2º Distrito Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo