Policial

Adolescente é morto com dez tiros no Jardim Brasil

Um adolescente de apenas 15 anos foi encontrado morto com dez tiros na manhã desta quarta-feira, no Jardim Brasil, em Hortolândia. O corpo foi encontrado por volta das 7h20, pelo pai do menor, o pedreiro R. C. T. L., de 46 anos. A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime, mas segundo o pedreiro, o filho seria usuário de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, durante a manhã, o pai do adolescente Rogério Rosa Lima, encontrou o corpo do filho e acionou a PM, que foi até o local, um bananal na Rua Três do bairro, e constatou que o adolescente havia sido morto com dez disparos de arma de fogo.

Anuncio


A perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística) foi acionada e esteve no local, no entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, nada foi apreendido próximo ao corpo, que foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, passando por exames necroscópicos.

O crime será investigado pelo delegado Fernando Bueno de Castro. Ele foi procurado pela reportagem na tarde desta quarta-feira, mas não foi encontrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia, onde um inquérito será instaurado.

A reportagem tentou contato também com o pai do menor, que não foi encontrado. De acordo co a Funerária Castelo, o enterro de Rogério ainda não tinha dada definida, mas seria no Cemitério Parque de Hortolândia.

Para a PM, o pai do adolescente afirmou que o mesmo seria usuário de entorpecentes. Uma das hipóteses que será investigada pela Polícia Civil é de dívida com o tráfico, mas nenhuma informação foi confirmada.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo