Policial

Adolescente encontrada morta será sepultada quarta-feira (16)

A adolescente Bianca Aguiar Pires, de apenas 14 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira, no Jardim São Gabriel, em Hortolândia. Bianca tinha ferimentos na cabeça e, ao lado do corpo, havia um pedaço de madeira com pregos e um tijolo, ambos sujos de sangue.

A vítima havia desaparecido desde a noite de domingo, quando saiu dizendo que iria na casa de uma amiga e não foi mais vista. Segundo familiares, a jovem teria sido vista pela última vez em uma choperia na Vila Real. Horas antes também teria sido vista no Jardim Minda.

Anuncio


Depois de ter sido vista em frente a choperia, Bianca teria entrado em um carro com dois homens e outra garota. Segundo informações, seria um Fox cinza, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Bianca não bebia e não fazia uso de drogas. Ela quase não saia de casa, informou a família no BO. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de sequestro e a família acredita que ela pode ter sido dopada.

O tijolo e o pedaço de pau foram apreendidos e encaminhado ao IC (Instituto de Criminalística), onde será periciado. O corpo de Bianca passou por exames necroscópicos para descobrir se houve abuso sexual.

O velório de Bianca foi na manhã de hoje (15) e o enterro será amanhã, no Cemitério Parque de Hortolândia.

Imagem: Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo