Policial

Após 13 dias internados, jovem motociclista de Hortolândia morre no HES

O jovem Wesley de Andrade Lima, de 18 anos, morreu após 13 dias internado em estado grave no Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, em Sumaré. O rapaz se envolveu em um acidente na tarde do último dia 5, no Jardim Sumarezinho, em Hortolândia. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu de frente com um Corsa. Nenhum boletim de ocorrência relatando o acidente foi registrado na época.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima, a dona de casa A. R. N. A., de 36 anos, relatou que, por volta das 16h20 do dia 5 de julho, o rapaz trafegava com a motocicleta pela Rua Valdiva Fernandes Duarte da Silva, no Jardim Sumarezinho, quando foi surpreendido por um Corsa.
A vítima teria perdido o controle e batido frontalmente contra o veículo, ficando gravemente ferido. A genitora relatou que o motorista do Corsa socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Rosolem, de onde, devido ao estado crítico do rapaz, foi transferido para o Hospital Municipal Mário Covas e, posteriormente, para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini (HES), em Sumaré. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo a mãe da vítima, nenhuma autoridade policial foi acionada pelos funcionários das unidades de saúde por onde Wesley passou, sendo assim, ela não possui a qualificação do motorista que também estava envolvido no acidente.
A vítima não possuía CNH (Carteira Nacional de habilitação) e a motocicleta foi recolhida por vizinhos, não sendo realizada a perícia no veículo. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e encaminhado para o 1º Distrito Policial de Hortolândia, onde um inquérito será aberto para investigar o acidente.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo